IMPRENSA

Andrea Botelho_014_Mail.jpg

Perfis e Histórias: pessoas que enriquecem a Alemanha

“Berlim é uma das muitas cidades multiculturais que eu conheço”, afirma Andréa Huguenin Botelho. A pianista brasileira, regente e professora de música, encontra na capital alemã o ambiente perfeito para os seus projetos biculturais.

Andrea Botelho_018_Mail.jpg

Maestra carioca divulga música brasileira em corais na Alemanha

A carioca Andréa Huguenin Botelho, vem ajudando a colocar a música brasileira no mapa de Berlim. Maestra, ela está à frente de dois corais, além de inaugurar um programa totalmente dedicado à música brasileira na escola pública de música City West.

ft_160602_gula1_gr.png

Coral da UFC faz apresentações no espetáculo "Gula"

O ano de 2016 também marca a divulgação da cultura brasileira na capital alemã, com a inauguração de um programa especial para o aprendizado da música brasileira na escola pública de música City West, sob a direção da maestra Andréa Huguenin Botelho. 

Fotos - Roda de Feijoada (67).jpg

Música Brasileira na Alemanha! Conheça o Brasil Ensemble Berlin

Enquanto muitos brasileiros ignoram a nossa riqueza cultural, muitos dos que estão fora sabem dar à ela o valor devido. E agora, alunos de escola pública alemã terão o direito de estudar nossa música.

consert l  13.9.06 070.jpg

Maestra Andréa Hugenin Botelho fará concerto em Santa Cruz

A maestra Andréa Huguenin Botelho, brasileira radicada na Alemanha, estará em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 2 de agosto apresentando um concerto com alunos do Laboratório Internacional de Regência e Prática Orquestral.

teatro_municipal_790x505_27082019133837.

Araraquara comemora 198 anos com concerto no Teatro Municipal

A maestra Andrea Huguenin Botelho dá início às comemorações dos 198 anos de Araraquara (SP) no sábado (1º), às 20h,  com o concerto de abertura do II Laboratório Internacional de Regência e Prática Orquestral, no Teatro Municipal Prefeito Clodoaldo Medina. 

Image by Jonathan Farber

Podcast Unesp • Entrevista com Andréa Huguenin Botelho

Neste podcast, a maestra e pianista nos conta sobre o projeto do “Laboratório Internacional de Regência e Prática Orquestral”.

Image by Gianluca Carenza

Maestra e pianista da Alemanha participa de projeto sobre Mozart

A pianista e maestra Andréa Huguenin Botelho, da Alemanha, estará em Santa Cruz do Rio Pardo no período de 31 de julho a 5 de agosto, participando do projeto “250 anos Mozart”, desenvolvido pela escola de música Musicalizando...